ATLETISMO

Estudantes e egressos da UFLA conquistam medalhas na Copa Paulista de Provas Combinadas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Março 2022 13:55 | Última Atualização: Segunda, 21 Março 2022 13:59
Gentileza solicitar descrição da imagem
Os atletas premiados: Pedro Oliveira, Jenifer Nicole e Ingrid Ellen

Nos dias 12 e 13/3, foi realizada, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em São Paulo(SP), a Copa Paulista de Provas Combinadas (Esporte-Atletismo). O evento contou com a participação da graduanda da Licenciatura em Educação Física Jenifer Nicole e dos egressos de Educação Física Pedro Oliveira e Ingrid Ellen.

As performances dos atletas nas provas resultaram em ótimas colocações na competição. Ingrid Ellen conquistou o terceiro lugar na modalidade Heptatlo e Jenifer Nicole alcançou o segundo lugar, na mesma modalidade. Já Pedro Oliveira consagrou-se campeão na modalidade Decatlo.

Os três atletas começaram sua trajetória no Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA Lavras Atletismo), projeto de Extensão da UFLA.

Texto: Mathews Silva, bolsista Proat

Revisão: Gláucia Mendes