Alimentação

Agenda de atendimento nutricional do DNU é aberta para estudantes, servidores e terceirizados da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 01 Junho 2022 12:07 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 08:14
salada imagem ilustrativa Pexels
Imagem ilustrativa (Pexels)

O Departamento de Nutrição, da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (DNU/FCS/ UFLA) abriu a agenda de atendimentos nutricionais ao público universitário da Instituição (estudantes, servidores e funcionários terceirizados).

Os atendimentos são gratuitos e serão realizados nas segundas e terças-feiras durante o semestre letivo de 2022/1. Para agendamento, os interessados devem entrar em contato com a nutricionista responsável pelos atendimentos, Raíssa Alvarenga Carvalho Gomide, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas e as consultas estão sendo realizadas de forma remota, devido aos protocolos de biossegurança da Covid-19.

Assunto(s): nutrição , dieta , saúde , alimentação , DNU