Nutrição

Atendimento nutricional gratuito para gestantes, adolescentes e idosos no AME UFLA está com agenda aberta

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 15 Junho 2022 00:00 | Última Atualização: Segunda, 20 Junho 2022 09:49
cartaz informativo

O Ambulatório de Especialidades (AME) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará atendimentos nutricionais gratuitos para gestantes, pré-adolescentes/adolescentes (10 a 18 anos), adultos e idosos com obesidade, diabetes, pressão alta e colesterol alto.

Os atendimentos aos adolescentes serão realizados às segundas-feiras; às gestantes às quartas e, aos adultos e idosos, às quintas e sextas-feiras nos turnos da manhã e da tarde por graduandos do curso de Nutrição, com a supervisão de docentes.

Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone: (35) 3829-1209 ou presencialmente no AME UFLA.

Assunto(s): DNU , Nutrição , Gestantes , graduação