QUERO SER UFLA

Inscrições abertas para o Pré-Uni, cursinho pré-vestibular da UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 14 Junho 2022 16:50 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 09:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

O cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Pré-Uni, está com inscrições abertas até o dia 24/6. Podem participar da seleção candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica residentes em Lavras que já concluíram ou ainda estão cursando o 3° ano do Ensino Médio em escolas públicas.

Para participar da seleção, é necessário preencher o formulário de inscrição on-line. A ficha deve ser completamente preenchida, caso contrário o candidato será automaticamente excluído do processo de seleção.

A  Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) informa que as aulas do cursinho voltarão a ser presenciais a partir de agosto, e ocorrerão de segunda a sexta-feira, às 18h.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas pelo perfil do instagram @preuniufla ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..