proec

UFLA realiza o evento Mulheres Negras, Mercado de Trabalho e Acesso a Direitos

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 22 Julho 2022 12:13 | Última Atualização: Sexta, 22 Julho 2022 12:48 | Acessos: 2083

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará, na próxima quarta-feira (27/7), o evento “Mulheres Negras, Mercado de Trabalho e Acesso a Direitos”.

A palestra “Mulheres Negras, Mercado de Trabalho e Universidade” será ministrada pela professora Adriana Marmori (reitora da Universidade Estadual da Bahia – participação remota), no anfiteatro do prédio das Pró-Reitorias, das 18h às 21h.

Esse evento faz parte da Campanha Nacional - Promovendo a Igualdade de Oportunidades: Mulheres Negras, Mercado de Trabalho e Acesso a Direitos, da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção de Igualdade Racial do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Inscrições no SIG/UFLA e no local.