Ir direto para menu de acessibilidade.
projeto

Participe de projeto de extensão para monitoramento dos cães que residem e circulam no câmpus da UFLA - inscrições até 5/9

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Quinta, 01 Setembro 2022 12:55 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 09:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão de Políticas de Animais está com inscrições abertas para interessados em participar de projeto de extensão para monitoramento dos cães que residem e circulam no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para promover bem-estar e saúde pública a esses animais. Para participar encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Deverá constar nome completo, atividade (discente, servidor) e breve descrição do interesse em participar.  As entrevistas ocorrerão de forma presencial ou virtual. 

O projeto de extensão faz parte das ações da Comissão de Políticas de Animais, instituída pela Portaria da Reitoria nº 543, de 27 de junho de 2022. A Comissão também terá o objetivo de realizar campanhas voltadas à conscientização da comunidade acadêmica e local sobre a posse responsável de animais; ações visando à prevenção do abandono, entre outras medidas. 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção