aviso

Banca de hortaliças da UFLA será toda quinta-feira

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 06 Setembro 2022 10:18 | Última Atualização: Terça, 06 Setembro 2022 10:31

A banca de hortaliças autoeducativa da Universidade Federal de Lavras (UFLA) passa a atender em novo dia. Será toda quinta-feira, das 9h às 13h. De acordo com os organizadores, a banca “Pegue e Pague Hortaliças” está funcionando muito bem, evidenciando a honestidade e a confiança de cada um que comprou os seus produtos e abraçou a ideia.

Os produtos ficam expostos e disponíveis para escolha e aquisição. O consumidor compra e paga pelo produto, retirando o seu troco quando necessário, de forma que cada um será seu próprio vendedor.

A banca continua tendo como principal objetivo disponibilizar para venda, no sistema de autoatendimento, hortaliças frescas e saudáveis, com preços acessíveis, além de ser educacional, exercendo e promovendo a consciência e a honestidade.