Ir direto para menu de acessibilidade.
integração

Café cultural em comemoração ao aniversário da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 08 Setembro 2022 13:14 | Última Atualização: Quinta, 08 Setembro 2022 13:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na tarde desta terça-feira (6/9), servidores e terceirizados da Universidade Federal de Lavras (UFLA) contemplaram um Café Cultural no câmpus histórico. Um momento de interação daqueles que trabalham diariamente em prol da sociedade.

O evento contou com a apresentação de alguns colaboradores da Instituição, sendo eles: Lucas Rocha Vieira (apresentação de musica e poesia), Ju Gouvêa Reis (Miss Lavras Plus Size), Elaine das Graças Frade e Ewerton de Brito (apresentação de poesia e música), Pauline Freire Pimenta (apresentação de voz e violão), Nelton Vinícius Matioli Santos (apresentação musical de composições próprias no formato voz e violão), Ricardo Rodrigues Magalhães e Robson André Armindo (apresentação musical). 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção