Ir direto para menu de acessibilidade.
INFÂNCIA

Brinquedoteca do curso de Pedagogia terá tarde brincante para crianças até 12 anos, no sábado (22/10)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 20 Outubro 2022 08:34 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 15:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Brinquedoteca do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) promoverá, juntamente com o Grupo de Pesquisa e Formação Docente e Práticas Pedagógicas (FORPEDI), uma tarde brincante gratuita para crianças de 0 a 12 anos, com o tema “brincadeiras cantadas e musicalização”. As ações serão realizadas em dois momentos:

  • 13h30 às 15h: horário destinado aos bebês, acompanhados dos seus responsáveis, que deverão chegar 30 minutos antes para se inscrever e participar - serão disponibilizadas duas turmas de 15 vagas
  • 15h às 17h: destinado às crianças maiores de 3 a 12 anos.

O evento é uma comemoração dos 4 anos da Brinquedoteca Universitária do Curso de Pedagogia, coordenada pela professora Francine de Paulo Martins Lima, do Departamento de Gestão Educacional, teorias e práticas de ensino/ FAELCH.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção