ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

Inscrições abertas para seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 17 Novembro 2022 16:53 | Última Atualização: Terça, 22 Novembro 2022 16:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) publicou edital para a seleção de candidatos a estágio obrigatório na Universidade Federal de Lavras (UFLA), para ingresso em 2023. As inscrições começam nesta quinta-feira (17/11) e podem ser realizadas até 5/12.

Os documentos para inscrição estão especificados no edital e devem ser enviados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O candidato deve estar regularmente matriculado na UFLA ou em uma instituição de ensino a ela conveniada, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

Os critérios de avaliação serão análise do histórico escolar e do currículo. A seleção será realizada pelo responsável pela vaga de estágio juntamente com o Setor de Estágios da Proec.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de dezembro de 2022, no site da Proec

Para esclarecimento de dúvidas e outras informações, entre em contato pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital