comunidade de lavras e região

Departamento de Direito realiza ação social com objetivo de solucionar conflitos jurídicos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Novembro 2022 12:34 | Última Atualização: Quarta, 23 Novembro 2022 15:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Departamento de Direito da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, promove no dia 23/11, das 9h às 18h, o “Movimento de Cidadania (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania) CEJUSC e UFLA”.

A ação social contará com postos de atendimento no canteiro central da UFLA, em frente ao Centro de Convivência.

O objetivo é esclarecer dúvidas jurídicas e ajudar a resolver os conflitos de forma consensual.

Ação social será aberta para membros da comunidade acadêmica, assim como para moradores de Lavras e região.

Texto: Mathews de Oliveira Silva- bolsista Proat/UFLA. Revisão: Camila Caetano, jornalista UFLA