MUSICAIS DA BROADWAY

O Centro de Cultura da UFLA foi palco da apresentação ‘Vitrine de Teatro Musical Americano’

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Sexta, 25 Novembro 2022 15:02 | Última Atualização: Sexta, 25 Novembro 2022 15:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

No último sábado, dia 19/11, o Centro de Cultura da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi palco da apresentação “Vitrine de Teatro Musical Americano”. A mostra é composta por um conjunto de 18 músicas de musicais da Broadway, desde 1940 até os tempos modernos. Cada década é apresentada e explicada de forma divertida. A Vitrine de Teatro Musical Americano é um evento artístico transcultural aberto e realizado por estudantes da UFLA e membros da comunidade lavrense.

O elenco é composto por nove membros da comunidade de Lavras e coordenado pela Assistente de Ensino de Inglês, Nina Bethencourt, que estará dirigindo a mostra como parte de seu projeto cultural Fulbright.

No dia 2/12, próxima sexta-feira, a apresentação ocorrerá às 20 horas, na Casa de Cultura de Lavras (MG). O evento é gratuito.

Vejas as fotos e assista ao vídeo da apresentação no Centro de Cultura da UFLA: