saúde

Clínica Odontológica da UFLA realiza mais de 1500 atendimentos em 2022

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 29 Novembro 2022 11:12 | Última Atualização: Quarta, 30 Novembro 2022 11:58

A Clínica Odontológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizou mais de 1500 atendimentos (entre consultas eletivas e atendimentos de urgência) e concluiu mais de 600 tratamentos odontológicos, entre 7/3 e 23/11 deste ano.

Os atendimentos gratuitos à comunidade universitária são realizados desde 2014. A Clínica Odontológica, localizada no câmpus histórico, funciona em parceria com o Centro Universitário de Lavras (Unilavras), que presta apoio com estudantes e professores supervisores. Ao todo são nove consultórios, com equipamentos de última geração, para atendimentos em nível primário.

O retorno dos atendimentos no primeiro semestre de 2023 deverá ocorrer entre fevereiro e março, com data ainda a ser definida. Os pacientes que não concluíram o tratamento serão comunicados para que seja providenciado o agendamento da consulta de retorno.

Mais informações pelo (35) 3829-4530.