Espetáculo 'Florido - O Musical' foi encenado no Câmpus Histórico da UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 16 Dezembro 2022 16:52 | Última Atualização: Quarta, 28 Dezembro 2022 15:46

Na última quarta-feira (14/12), foi realizada no Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA) a apresentação do espetáculo "Florido - o Musical". A peça teatral é a primeira produção do grupo de teatro Mundo Cênico, Associação sem Fins Lucrativos do município de Perdões voltada ao fomento da arte e da cultura na cidade e região. O espetáculo foi aberto à participação da comunidade acadêmica e da população de Lavras.

"Florido" é uma fábula  que conta a história de amizade de um vaqueiro e de um boi, e a história de amor desse vaqueiro por Rosa, a vilã da história. A peça valoriza a cultura mineira, suas canções populares e cantigas de roda. A encenação na UFLA foi a 11ª apresentação do grupo.

Confira fotos do evento: