MOSTRA DE PROFISSÕES

VI UFLA de Portas Abertas receberá estudantes do Ensino Médio em maio

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 07 Março 2023 08:57 | Última Atualização: Quinta, 09 Março 2023 13:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

Após três anos suspenso devido à pandemia de Covid-19, o evento UFLA de Portas Abertas está de volta. A mostra de profissões, realizada com o objetivo de popularizar a formação de ensino superior e despertar o potencial dos estudantes para a ciência, a tecnologia e a inovação, será realizada no dia 10 de maio de 2023.

As inscrições já podem serr realizadas pelas escolas interessadas. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição até o dia 20/4.

O VI UFLA de Portas Abertas ocorrerá das 8h às 18h. A programação será composta por atividades variadas, como palestras, demonstrações, apresentações e visitas guiadas. A programação completa será divulgada, em breve, no site do evento.

A mostra de profissões é uma oportunidade para os estudantes do Ensino Médio conhecerem os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. A última edição reuniu mais de 18 mil alunos.

Saiba mais sobre o evento