Mostra de profissões

Estudante: faça parte da equipe de apoio do VI UFLA de Portas Abertas

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 17 Abril 2023 20:20 | Última Atualização: Quinta, 27 Abril 2023 16:05

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) se prepara para o maior evento realizado em seu câmpus-sede, o UFLA de Portas Abertas. A expectativa é receber 15 mil pessoas de toda região. Para receber tantos visitantes, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) convida os estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA para integrar a equipe de apoio na organização do evento.

Em sua sexta edição,  a mostra de profissões será no dia 10 de maio, das 8h às 18h. O objetivo é apresentar aos estudantes do Ensino Médio os cursos de graduação, as curiosidades e formas de atuação profissional, assim como o funcionamento da Universidade.

Para se candidatar, o estudante da UFLA interessado em fazer parte da equipe de apoio do evento deve preencher o formulário de inscrição.

A Coordenadoria de Desenvolvimento Tecnológico e Social – Codets entrará em contato para esclarecer dúvidas e agendar reuniões necessárias.

Acesse o formulário de inscrição para equipe de apoio