POLÍTICA DE ANIMAIS

Comissão Permanente de Políticas de Animais seleciona participantes para projetos de extensão

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 15 Mai 2023 09:51 | Última Atualização: Sexta, 19 Mai 2023 10:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão Permanente de Políticas de Animais da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas, até 26/5, para a seleção de participantes para os projetos de extensão  “Cão Comunitário” e “Gato Universitário”. Interessados devem preencher o formulário on-line.

O Projeto Cão Comunitário está em vigor desde outubro de 2022 e busca novos integrantes. Já o Projeto Gato Universitário está iniciando as atividades e a composição de sua equipe. Para o trabalho com os felinos, é imprescindível disponibilidade mínima de duas noites por semana.

A Comissão Permanente de Políticas de Animais é uma equipe multidisciplinar designada pela Reitoria, por meio da Portaria da Reitoria nº 543, de 27 de junho de 2022,  que gerencia  projetos e promove ações institucionais com o objetivo de proporcionar um tratamento adequado à população de animais errantes na Universidade.

Acesse o formulário para se inscrever