Ir direto para menu de acessibilidade.
Doação de Sangue

Doação de Sangue é tema de episódio do PodCast da UFLA - Saúde em Foco

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 30 Junho 2023 13:49 | Última Atualização: Sexta, 30 Junho 2023 13:50

Está disponível, no Spotify, mais um episódio do podcast Saúde em Foco, da Coordenadoria de Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA). No episódio desse mês, o assunto é o Junho Vermelho, trazendo como tema da conversa a campanha de conscientização sobre a doação de sangue e o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no dia 14 de junho. Um gesto simples que salva até 4 vidas, em apenas uma doação. O programa recebeu o captador do PACE Lavras, Luis Gustavo Pereira, que deu uma aula sobre doação de sangue.

Ouça em: https://spotify.link/q4wHHKcw3Ab ou https://podcasters.spotify.com/pod/show/coordenadoria-de-sade 

O Saúde em Foco é um podcast feito pela Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFLA. Tem como objetivo informar e conscientizar a comunidade sobre temas relacionados à saúde e bem-estar.

A comunidade acadêmica pode sugerir temas para novos episódios do “Saúde em Foco” pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção