Empreendedorismo na UFLA

Pesquisa de percepção sobre empreendedorismo nas universidades recebe colaboração de estudantes até 31/7

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 25 Julho 2023 08:59 | Última Atualização: Terça, 25 Julho 2023 13:06

A Confederação Brasileira de Empresas Juniores convida estudantes de graduação, e profissionais recém-formados, para participarem da pesquisa de percepção sobre o empreendedorismo em suas instituições. Até 31/7, o formulário de participação na pesquisa está acessível. Podem colaborar os estudantes das universidades públicas e privadas, e de Institutos Federais.

Os resultados geram a base estatística para a formulação do Ranking de Universidades Empreendedoras 2023 e do Índice de Institutos Federais Empreendedores 2023. Na última edição do ranking, de 2021, A Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi a oitava colocada entre 126 instituições de ensino.