Mulher e Negra

Reflexões acerca das condições de existência feminina negra na contemporaneidade

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 20 Julho 2023 17:30 | Última Atualização: Terça, 25 Julho 2023 11:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará a Mesa Redonda “Mulher e Negra: reflexões acerca das condições de existência feminina negra na contemporaneidade”. O evento será em celebração ao Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, e Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha.

A Mesa Redonda será transmitida às 9h, no dia 25 de julho, pelo YouTube. Serão abordadas questões socioeconômicas, de raça e de gênero, aspectos relevantes para se compreender a condição da mulher negra na atualidade.