OPORTUNIDADE

UFLA seleciona agricultores e associações/cooperativas para participar da Feira Agroecológica

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 31 Julho 2023 12:47 | Última Atualização: Sexta, 11 Agosto 2023 10:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) publicou o Edital de Chamamento Público n° 10, para credenciamento de agricultores, associações/cooperativas agroecológicas ou em transição agroecológica interessados em participar da Feira Agroecológica. Serão disponibilizados 12 espaços com área estimada de até 3 x 3m.

Os interessados em participar podem entregar o envelope com a documentação exigida na Proec, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, até o dia 14/8. Também é permitido enviar a documentação digitalizada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., explicitando no assunto “Edital Feira Agroecológica na UFLA”, ou pelo correio, com data de envio até 14/8.

Podem ser credenciados: agricultores agroecológicos individuais que fazem parte do Cadastro Nacional de Produtores Orgânicos ou estejam em transição agroecológica, com área de até 4 módulos fiscais, organizados em associações e/ou cooperativas; b) associações/cooperativas cujos associados/cooperados façam parte do Cadastro Nacional de Produtores Orgânicos ou comprovem a transição agroecológica e possuam áreas de até 4 módulos fiscais.

A Feira Agroecológica da UFLA é realizada toda quarta-feira, das 9h às 14h, no canteiro central do câmpus da UFLA em Lavras, em frente ao Centro de Convivência.

Acesse o edital para mais informações.