Ir direto para menu de acessibilidade.
OPORTUNIDADE

Projeto seleciona 75 tutores de educação a distância para atuar em cursos voltados ao Sistema Único de Assistência Social (Suas)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 09:31 | Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2023 10:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto “Fortalecimento dos serviços socioassistenciais municipais - Brumadinho e Bacia do Paraopeba" está com inscrições abertas, até o dia 4/9, para o processo seletivo simplificado de 75 tutores de educação a distância. O edital contempla cinco cursos de capacitação que serão ofertados para gestores, trabalhadores e conselheiras do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Os interessados devem ter formação superior em Direito, Administração, Administração Pública, Contabilidade, Economia, Serviço Social, Sociologia, Ciência Política, Psicologia e Pedagogia, com pós-graduação lato sensu (especialização com no mínimo 360 horas) ou pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado, concluído ou em andamento) nas seguintes áreas do conhecimento: Direito, Administração, Administração Pública, Contabilidade, Economia, Serviço Social, Sociologia, Ciência Política, Psicologia e Pedagogia. Cada candidato pode se inscrever em até três cursos.

As inscrições são gratuitas e exclusivamente pela Internet. É necessário preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos requeridos.

O projeto faz parte do Acordo Judicial para Reparação Integral (AJRI) dos danos decorrentes do rompimento das barragens em Brumadinho, foi elaborado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese/MG), e será executado pela Vale S.A. e pela UFLA. 

 

Acesse o edital para mais informações

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção