EVENTO

UFLA terá debate sobre os desafios do SUS com deputada Ana Pimentel e representantes do Estado e Município

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 16:32 | Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2023 10:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima sexta-feira (1º/9), às 14h30, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) um debate com a temática "Desafios da reconstrução do SUS no pós-pandemia". Discutirão o assunto a deputada federal Ana Pimentel (PT/MG), a assessora de Gabinete e representante da Secretaria Estadual de Saúde, Mayla Magalhães; o procurador adjunto do Consultivo e representante da Secretaria Municipal de Saúde, Álvaro José Pereira Neto, com mediação do diretor da Faculdade de Ciências da Saúde da UFLA (FCSA), professor Luiz Henrique Rezende Maciel.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e à comunidade externa. A entrada é livre. Para obter certificado, é necessário fazer inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFLA). O debate será no Salão de Convenções da Universidade.