musical

Vitrine Musical realizou apresentação do espetáculo “O Teatro Musical no Brasil” na Capela Ecumênica da UFLA

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Quarta, 06 Setembro 2023 17:03 | Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2023 08:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

Durante as comemorações de aniversário da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o espetáculo Vitrine Musical, com o tema “O Teatro Musical no Brasil”, foi apresentado na Capela Ecumênica para a comunidade acadêmica e membros da comunidade lavrense. Em julho deste ano, o espetáculo já havia sido apresentado no Salão de Convenções da UFLA  e reuniu mais de 300 pessoas.

Confira as fotos da apresentação: