GRADUAÇÃO

Prorrogado, até quarta-feira (1°/11), o prazo para inscrição nas editais de bolsas de extensão

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 31 Outubro 2023 10:01 | Última Atualização: Terça, 31 Outubro 2023 10:01
Gentileza solicitar descrição da imagem
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) comunica que as inscrições para os editais PROEC/SPP nº 11 e PROEC/SPP n°12/2023, do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA), foram prorrogadas até esta quarta-feira (1°/11).

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..