extensão e cidadania

Projeto Rondon: Inscrições para participar da operação "Onça Cabocla" terminam domingo (12/11)

Escrito por Gustavo Silva | Publicado: Quarta, 08 Novembro 2023 15:25 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) publicou o edital da seleção de discentes da graduação interessados em participar da operação “Onça cabocla”, vinculada ao Projeto Rondon. As inscrições devem ser realizadas por meio de mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/11, correspondente ao último dia para as inscrições.

Estão disponibilizadas para os estudantes dez vagas, sendo oito para titulares e duas para suplentes. O processo seletivo consistirá em entrevista presencial que ocorrerá no período de 13 a 17/11, e será agendada pelo e-mail institucional do candidato.

Podem concorrer à vaga os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Administração Pública, Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Civil, Nutrição e Zootecnia. Ressalta-se, porém, que uma das vagas poderá ser preenchida por graduandos de qualquer curso. Além disso, o estudante interessado deverá ter concluído no mínimo 50% do curso até o fim do período 2023/2, e não ter participado de outra operação antes.

Para mais informações, acesse o edital completo.