EDUCAÇÃO E CULTURA

24º Espetáculo Expressão, Música e Dança contou com apresentações das comunidades interna e externa

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Terça, 28 Novembro 2023 10:45 | Última Atualização: Quinta, 30 Novembro 2023 14:53
Gentileza solicitar descrição da imagem

A noite de segunda-feira (27/11) foi marcada por apresentações de dança das comunidades interna e externa, durante o 24º Espetáculo Expressão, Música e Dança. O evento está associado à disciplina Atividades Rítmicas e Expressivas dos cursos de graduação em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Com o tema "Musas da Música", o objetivo foi abordar o protagonismo das mulheres no âmbito musical, considerando voz, instrumentos, composição e/ou produção. Foram realizadas 14 apresentações, sete delas produzidas pelos estudantes da disciplina "Atividades Rítmicas e Expressivas" do curso de Educação Física da UFLA. As outras foram protagonizadas por grupos de dança da cidade, por grupos de extensão da UFLA, servidores, participantes externos e estudantes de outros cursos de graduação.

Confira as fotos do espetáculo: