Concerto de Fim de Ano da UFLA será no próximo sábado (9/12)

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Quarta, 06 Dezembro 2023 09:50 | Última Atualização: Quinta, 07 Dezembro 2023 09:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

No próximo sábado (9/12), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) realizará o tradicional Concerto de Fim de Ano da UFLA. O evento ocorrerá no Salão de Convenções da Universidade, às 18h, e a entrada será gratuita para as comunidades acadêmica e lavrense. Não é necessária a retirada de ingressos.

No evento, apresentarão o Coral Vozes do Câmpus, o Grupo Canto das Nascentes, o Madrigal da UFLA, o Coral Infantil da UFLA, a Orquestra de Cordas da UFLA e o projeto Música por Todos os Cantos.

O Concerto é um evento para celebrar o que foi construído ao longo do ano e é uma oportunidade para o público conhecer e prestigiar cada um dos grupos participantes.

Para receber certificado de participação, as inscrições podem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão (SIG/UFLA).

Além da Proec/UFLA, a iniciativa é realizada pelo Música no Centro de Cultura e conta com a preparação vocal de Alessandra Zanchetta e com o apoio do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA) e do Núcleo de Estudos em Paisagismo e Floricultura (Nepaflor/UFLA).