AGENDA

Tema 'Gestão Pública das Universidades Públicas' foi debatido na Uemg com participação da reitoria da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 08 Dezembro 2023 17:38 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

O reitor em exercício da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor João Cândido de Souza, representou a Instituição, em 1º de dezembro, no 1º Congresso Regional de Gestão Pública, promovido pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), no câmpus de Campanha (MG). A participação ocorreu durante a mesa-redonda que debateu o tema "Gestão Pública das Universidades Públicas", considerando as dificuldades e desafios do cenário atual.

Participaram também a diretora da Uemg/câmpus Campanha, Josiane Nunes; o vice-diretor, Elvis Messias; o diretor da Universidade Federal de Alfenas (Unifal)/câmpus Varginha, Paulo Roberto de Souza; e o representante do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG), Marconi Braga.

Foto: divulgação TCE/MG