Empreendedorismo

Observatório de Políticas Públicas da UFLA convida para o evento Empreende LGBTQIAP+

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 11 Dezembro 2023 15:45 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Observatório de Políticas Públicas (OPP), projeto de extensão vinculado à Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Lavras (FCSA/ UFLA), em parceria com o Conselho LGBTQIAP+ de Lavras, realizam, na próxima quinta-feira (14/12), às 17 horas, o evento “Empreende LGBTQIAP+: valorizando a economia criativa local.

O evento está alinhado com a economia criativa, ao promover empreendedores e artistas da comunidade LGBTQIAP+, reconhecendo a importância da criatividade, cultura e arte como fontes de valor econômico. A iniciativa busca não apenas reduzir desigualdades, mas também impulsionar a cultura e a arte como meios de geração de renda, contribuindo para a autonomia financeira.

O OPP desenvolve, desde 2016, diversos projetos relacionados a temas, como políticas públicas, gestão municipal, mecanismos políticos e jurídicos de participação social, capacitação de agentes públicos e de organizações da sociedade civil, cultura, meio ambiente, urbanismo, participação social, educação política, entre outros.

• Data e hora: 14/12, às 17 horas
  • Local: Centro de Cultura da UFLA