Prazo Prorrogado

Prorrogado o prazo para inscrição nos editais de bolsas de extensão - Confira!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2023 14:55 | Última Atualização: Segunda, 18 Dezembro 2023 16:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) comunica que estão em vigência os editais complementares PIBEC nº14 e 15/2023, para bolsas de Extensão e Cultura em 2024 no âmbito do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA). Atenção! O prazo de inscrição foi prorrogado até a próxima quarta-feira (20/12).

Para mais informações, acesse a página do Programa Institucional de Bolsas de Extensão.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..