Ir direto para menu de acessibilidade.
Arte e cultura

A Magia do Natal: Teatro Construção entrega arte e emoção em espetáculo na UFLA

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2023 17:06 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi lindo! Nesta terça-feira (19/12), o Grupo Teatro Construção realizou o espetáculo A Magia do Natal, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com a presença de adultos e crianças. A arte, mais uma vez, ajuda a reforçar a compreensão social sobre o papel da Universidade. Sorte da UFLA ter uma longa parceria com o grupo de teatro mais tradicional da cidade de Lavras que, há 45 anos, tem a missão de inspirar pessoas! 

A Magia do Natal é um conto dinâmico que reúne sentimentos altruístas em uma atuação impecável do elenco, incluindo o diretor Ricardo Calixto como Papai Noel. O espetáculo, que tem a direção e autoria de Rafaella Anielly, convida o público a experimentar um pacote de emoções que envolvem o período natalino e, de forma lúdica, trazem uma forte mensagem de esperança. 

Além de curtirem uma história cheia de encantos, o teatro ajuda a criar nas crianças memórias afetivas com a UFLA.  

Você participou ou conhece alguém que foi? Clique neste link para acessar o álbum de fotos

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção