MÚSICA NA UFLA

Lançado o Programa Institucional de Música 2024 - Corais infantil e juvenil da UFLA recebem inscrições

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2024 10:14 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:14

Até o dia 15/2 estão abertas as inscrições para os Corais Infantil e Juvenil da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O Coral Infantil recebe crianças de 5 a 10 anos e ensaia às sextas-feiras, das 10h às 10h45. Já o Coral Juvenil recebe crianças de 10 a 14 anos, e reúne-se às quintas-feiras, das 17h às 18h.

O ensaio infantil terá início no dia 22 e o juvenil, no dia 23, no Centro de Cultura da UFLA, localizado no Câmpus Histórico.

As inscrições podem ser realizadas neste formulário eletrônico.

No dia 26/2, serão abertas as inscrições de outros projetos do Programa Institucional de Música: Coral Vozes do Campus, Grupo Canto das Nascentes, Madrigal da UFLA, Orquestra de Cordas da UFLA e Música por todos os Cantos.

Saiba mais sobre o Programa Institucional de Música e as inscrições em seus projetos