FREQUÊNCIA UFLA

Dengue: Frequência UFLA entrevista docentes do curso de Medicina

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2024 18:28 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com mais de 108 mil casos confirmados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), a expectativa é de que Minas Gerais vivencie o pior ano da história da dengue, em comparação com anos epidêmicos anteriores. Diante desse cenário alarmante, o Frequência UFLA recebeu esta semana os professores da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) Joziana Muniz de Paiva Barçante e Sidney de Almeida Ferreira, para esclarecerem sobre a doença. A entrevista completa está disponível no site da Rádio Universitária.

Confira no link abaixo apenas a chamada