FREQUÊNCIA UFLA

Frequência UFLA aborda a saúde da mulher

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 06 Março 2024 17:42 | Última Atualização: Sexta, 08 Março 2024 13:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta semana, em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o Frequência UFLA recebeu o professor e coordenador do programa de pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS/UFLA), Bruno Del Bianco Borges, e o médico ginecologista Dr. Hélio Haddad Filho, para falarem sobre saúde física e mental das mulheres e o que dizem as pesquisas mais recentes na área. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universitária.