FCSA realiza I Mostra de Entidades para integração e troca de experiências

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 22 Março 2024 13:49 | Última Atualização: Segunda, 01 Abril 2024 13:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

Reconhecendo a importância da extensão universitária como elemento catalisador do desenvolvimento sustentável e da transformação social, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FCSA) promoveu, no dia 20 de março, a I Mostra de Entidades.

O objetivo do evento foi propiciar trocas de experiências e a construção de espaços de diálogos para futuras parcerias entre os diferentes cursos e núcleos ligados à Unidade. A I Mostra foi um momento de confraternização, com expressiva participação de docentes e discentes.

No evento, 20 entidades apresentaram seus objetivos, projetos, metodologias de trabalho e formas de articulação com a sociedade:

1.           Projeto UFLA-VALE, da Agência UFLA de Inovação, Geotecnologia e Sistemas Inteligentes (Zetta)
  2.           Centro de Estudos em Mercado e Tecnologias no Agronegócio (Agritech)
  3.           Centro de Inteligência em Governos (CIGov)
  4.           Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)
  5.           Explicando Direito
  6.           Grupo de Estudos e Pesquisas em Processo Constitucional (GEPPROC)
  7.           Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor (Gecom)
  8.           Programa de Educação Tutorial em Administração (PET)
  9.           Núcleo de Estudos em Empreendedorismo (Neemp)
  10.         Jurídica Júnior - Consultoria Jurídica
  11.         UFLA Júnior - Consultoria Administrativa