FREQUÊNCIA UFLA

Projeto Vuei é destaque no Frequência UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Terça, 23 Abril 2024 15:11 | Última Atualização: Quarta, 24 Abril 2024 17:27
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei) foi criado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais com o objetivo de fortalecer os ecossistemas de empreendedorismo e inovação universitários. Em sua segunda edição, a UFLA participou com duas equipes - Câmpus Paraíso e Câmpus Lavras - conquistando quatro prêmios e consolidando sua posição como a instituição com mais resultados destacados. Ouça a entrevista completa sobre essa iniciativa no site da Rádio Universitária 105.7 FM.

Assunto(s): empreendedorismo , inovação , vuei