Atendimento à Comunidade

Núcleo de Prática Jurídica realiza atendimento gratuito nesta sexta-feira (10/5) - confira local e horários de atendimento

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Terça, 07 Mai 2024 09:00 | Última Atualização: Terça, 07 Mai 2024 09:00

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Federal de Lavras (NPJ/UFLA) e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania realizarão, na próxima sexta-feira (10/5), o 5º Movimento de Cidadania. A ação social contará com postos de atendimento na praça Dr. Augusto Silva, das 9h às 16h. O objetivo é esclarecer dúvidas jurídicas e ajudar a resolver os conflitos de forma consensual.  O evento é realizado pelo Departamento de Direito da UFLA, em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A ação é aberta a membros da comunidade acadêmica, assim como a moradores de Lavras e região. Haverá orientação e assistência jurídica gratuitas em diversas áreas, como direito do consumidor, direito das famílias e direito trabalhista.

Dúvidas podem ser enviadas pelo Whatsapp do Núcleo de Prática Jurídica: (35) 99272-0139 ou pelo Instagram: @npjufla.