Estudantes e egressos da UFLA participam da Copa Ouro de Voleibol

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quinta, 09 Mai 2024 15:25 | Última Atualização: Segunda, 20 Mai 2024 07:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 4 e 5 de maio, foi realizada mais uma edição da Copa Ouro de Voleibol e o Time Vôlei Lavras, composto por atletas estudantes e egressos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), conquistou a terceira colocação. Na etapa semifinal participaram times de Minas Gerais e São Paulo.

Dentre os estudantes e egressos da UFLA que compõe o time e participaram da conquista estão: João Victor Pacheco (Engenharia de Controle e Automação), Elilson Brito Filho (Pós-Graduação em Ciência do Solo), Ulisses Melo (egresso de Matemática), Cristian Oliver (Direito), Luiz Gustavo Camilo (Educação Física), Iagho Carvalho (Egresso de Ciência da Computação), Heitor Rodrigues (Engenharia Mecânica), Túlio Lima ( Engenahria de Controle e Automação), Pedro Gustavo (Pós-graduação em Ciências Veterinárias), os demais atletas de fora da UFLA: Alex Galdino, Samuel Belarmino, Gustavo Martins e Felipe de Paula. O time é comandado pelo técnico: Matheus Bauth.

Crédito das fotos: Daniel Campos

Equipes campeas