Frequência UFLA

Dúvidas sobre o Imposto de Renda? Docentes falam sobre o tema no Frequência UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 22 Mai 2024 17:00 | Última Atualização: Terça, 04 Junho 2024 16:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

Até às 15h desse domingo (19/5), mais de 27,3 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 haviam sido entregues à Receita Federal, sendo que 68,6% com imposto a restituir. A Receita espera receber 43 milhões de declarações. O prazo para entrega da declaração  termina às 23h59 do dia 31 de maio. O contribuinte que não entregar a declaração dentro do prazo fica sujeito ao pagamento de multa. Para falar sobre as principais dúvidas de quem precisa declarar o imposto, o Frequência UFLA conversou essa semana com os professores da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Lavras ( FCSA/UFLA), Juciara Nunes de Alcântara e Janderson Martins Vaz que coordenam o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) na UFLA. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universitária 105,7 FM.