Frequência UFLA

Prazo para transferência de curso e obtenção de novo título termina hoje e o Frequência UFLA responde todas as dúvidas!

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Sexta, 19 Julho 2024 13:39 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2024 13:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

Termina nesta sexta-feira (19/7) o prazo para se inscrever no edital retificado Nº 9/2024/COPS/DRCA/PROGRAD, de 11 de julho de 2024, para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) por meio de Transferência de Curso Superior (80% das vagas) e Obtenção de Novo Título (20% das vagas). São 2.207 vagas remanescentes para os cursos de graduação presenciais, com validade para ingresso no segundo semestre letivo de 2024, para os câmpus em Lavras e São Sebastião do Paraíso. Para falar sobre este e os outros editais abertos para ingresso na UFLA, o Freqência Especial entrevistou a  pró-reitora de Graduação, professora Mírian Graziano e o diretor de Registro e Controle Acadêmico, Marcos Otávio Santos. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universitária 105,7 FM.