Congressos UFLA

Abertas as inscrições para o XIX Congresso de Extensão da UFLA (Conex)

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 19 Julho 2024 17:51 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2024 17:52

Estão abertas as inscrições para o XIX Congresso de Extensão (Conex). O prazo para a submissão de resumos e para as inscrições gratuitas vai até 31/8. O evento tem entre seus objetivos trazer ao conhecimento e à apreciação da comunidade acadêmica os resultados dos projetos de extensão da UFLA.

Os trabalhos serão distribuídos em oito áreas temáticas previstas na Política Nacional de Extensão Universitária: (1) educação, (2) saúde, (3) comunicação, (4) Arte e cultura, (5) direitos humanos e justiça, (6) meio ambiente, (7) tecnologia e produção e (8) trabalho.

Podem ser submetidos resumos relatando experiências de projetos de extensão da UFLA ou de outras instituições de ensino. Os resumos podem relatar experiências extensionistas em andamento ou concluídas. Os bolsistas de extensão da UFLA necessariamente deverão submeter pelo menos um trabalho em que sejam o primeiro autor, estando o professor ou técnico na equipe do trabalho.

Clique neste link para acessar o site https://congressos.ufla.br/xix-conex