Frequência UFLA

Conheça os serviços prestados pela Coordenadoria de Saúde da UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 24 Julho 2024 16:35 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2024 16:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

No Frequência UFLA dessa semana, conheça mais sobre os serviços prestados pela Coordenadoria de Saúde, vinculada à Pró-Reitoria de Apoio à Permanência Estudantil (PRAPE).  Estudantes, técnicos administrativos, docentes e funcionários terceirzados podem utilizar o Ambulatório, a Clinica Odontológica, o Núcleo de Saúde Mental e os serviços de Saúde da Mulher. Ouça a entrevista completa com a Thaís Emmanuelle Mesquita Hermes Faria - Coordenadora de Saúde PRAPE e o João Maurício de Pádua Souza- Psicólogo Núcleo de Saúde Mental.