Nutrição

UFLA expande atendimento nutricional gratuito para crianças - veja como participar

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 31 Julho 2024 17:53 | Última Atualização: Quarta, 07 Agosto 2024 14:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Lavras (DNU/UFLA) está expandindo os atendimentos nutricionais a um novo público, por meio da disciplina Nutrição da Criança e Adolescente. Os pais ou responsáveis de crianças de 2 a 9 anos de idade, que tenham algum tipo de encaminhamento para atendimento nutricional e/ou que desejam que as crianças melhorem seus hábitos alimentares, poderão ter acompanhamento gratuito.

Para esse acompanhamento, será realizada inicialmente uma visita domiciliar, com posterior retorno ao Ambulatório de Especialidades (AME/UFLA).

Os atendimentos são realizados por estudantes do curso de Nutrição, sob a supervisão da professora Juciane de Abreu Ribeiro Pereira.

Os atendimentos serão iniciados no dia 5/8/2024.