Frequência UFLA

Inserção e Recolocação no Mercado de Trabalho é tema do Frequência UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 14 Agosto 2024 15:05 | Última Atualização: Quarta, 14 Agosto 2024 15:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

A esfera do mercado de trabalho vem passando por profundas mudanças, especialmente nos últimos 20 anos. Mais qualificação vem sendo exigida dos trabalhadores, seja para a primeira contratação ou recolocação profissional. Investir em conhecimento e habilidades é  um  diferencial que pode ser decisivo para conquistar uma vaga. No Frequência UFLA dessa semana, a jornalista Karina Mascarenhas bateu um papo com a professora do Departamento de Administração e Economia da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (DAE/FCSA) e coordenadora do Núcleo de Estudos em Organizações, Gestão e Sociedade (Neorgs) Mônica Capelli, e com o mestrando em Administração pela UFLA e consultor em Processos Seletivos e Oratória, Mateus Barreto. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universitária 105,7 FM.

Assunto(s): mercado , trabalho , emprego