Equipe UFLArunners participou de prova na UFV no último domingo (25/8)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 29 Agosto 2024 16:27 | Última Atualização: Sexta, 30 Agosto 2024 11:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

A equipe de corrida UFLArunners participou, no último domingo (25/8), da segunda edição da Meia Maratona da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que envolveu percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. Dez membros da equipe da UFLA marcaram presença na prova.

Mais de mil atletas participaram do evento, que integra oficialmente o calendário comemorativo do aniversário da UFV. Neste ano, é celebrado o 98º ano da Instituição.

A equipe UFLArunners foi saudada pelo reitor da UFV, professor Demétrius David da Silva, que comentou esperar, na próxima edição, um número maior de participantes, de modo a fortalecer ainda mais os laços interinstitucionais e a divulgar esse evento no circuito nacional de corrida de rua.