Frequência UFLA

Frequência UFLA aborda os 30 anos do curso de Medicina Veterinária e os 10 anos dos novos cursos de Engenharia

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 04 Setembro 2024 13:05 | Última Atualização: Terça, 17 Setembro 2024 15:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

A edição dessa semana do programa de entrevistas Frequência UFLA comemora os 30 anos do curso de Medicina Veterinária e os 10 anos dos novos cursos de Engenharia na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O coordenador do curso de Medicina Veterinária, José Rafael Miranda,  a docente e tutora do programa de educação tutorial do curso de medicina veterinária, Suely de Fátima Costa e o diretor da Escola de Engenharia, Giovanni Francisco Rabelo, falaram sobre a criação, formação, desafios e expectativas dos cursos que juntos já formaram mais de 2 mil novos profissionais para o mercado de trabalho. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universitária e no Spotify.