Frequência UFLA

Frequência UFLA: Reitor Scolforo fala sobre as comemorações do aniversário e desafios de sua gestão

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Sexta, 06 Setembro 2024 15:47 | Última Atualização: Sexta, 06 Setembro 2024 15:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Reitor da Universidade Federal de Lavras, professor José Roberto Soares Scolforo, participou do Programa Frequência UFLA nessa quinta-feira (5/9) e falou sobre a semana de Ciência, Cultura e Arte, que celebra os 116 anos da UFLA.  Na oportunidade, o reitor comentou sobre o Projeto Plantando o Futuro, as mudanças no ensino superior, os desafios de sua nova gestão, o Parque Tecnológico e o Hospital Universitário. Confira a entrevista completa no site da Rádio Universitária 105,7 FM.