NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS

Atendimentos jurídicos à população serão retomados em 23/9

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 19 Setembro 2024 15:01 | Última Atualização: Segunda, 23 Setembro 2024 15:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Prática Jurídica do curso de Direito da Universidade Federal de Lavras (NPJ/UFLA) informa à comunidade da cidade e região que retomará suas atividades de atendimento ao público em 23/9, após o período de férias do calendário acadêmico.

São feitos atendimentos jurídicos gratuitos, e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (35) 3829-3193 e pelo whatsapp (35) 9272-0139, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para outras informações, acesse o perfil do Núcleo no Instagram.