Frequência UFLA

Frequência UFLA: Festival Pint of Science é o destaque dessa semana

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Terça, 24 Setembro 2024 13:35 | Última Atualização: Quarta, 25 Setembro 2024 14:22
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 7, 8 e 9/10, os professores do Instituto de Ciências Naturais (ICN/UFLA) José Alberto Casto Nogales e  Karen Luz Burgoa Rosso organizam com apoio da  Universidade Federal de Lavras (UFLA) mais uma edição do Festival Internacional Pint of Science. A programação conta com palestras de diversos temas que serão realizadas em três estabelecimentos da cidade. Confira os destalhes na entrevista do Frequência UFLA dessa semana, disponível no Spotify e no site da Rádio Universitária 105,7 FM.